segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dia Especial


 Ontem dia 16 de Junho de 2014 a minha querida companheira de trabalho completou 4 anos, e nós duas juntas criamos mais de 380 peças.   Esta data é um marco importante na minha vida, pois foi quando eu "descobri" este dom, que eu amo ter e sou grata ao meu Bom Pai Celestial por este presente. 
Quando fui comprar a minha máquina de costura, eu estava me formando em administração, mas também já tinha o meu primeiro tesouro, meu filho Isaque. Como eu não queria de jeito nenhum, ficar longe do meu coração, eu decidi que não ia trabalhar fora de casa e deixar meu filho com qualquer outra pessoa para cuidar. Nenhuma carreira promissora, me tiraria de perto do meu filho, pois apesar de eu ter estudado muito e me esforçado e sonhado por um cargo em uma multinacional, o meu filho passou acima de tudo isso. Ficar com ele, ver ele crescer, ensinar ele a caminhar, ensinar ele a falar, ver ele descobrindo o mundo ao redor dele e o brilho nos olhos dele a cada descoberta passou a ser o meu grande e único objetivo.
 Então, eu queria fazer algo que me permitisse estar pertinho do meu coração. Comecei a me aventurar  no mundo dos tecidos, que eu sempre fui apaixonada, mas nunca havia pensado na possibilidade que existia de eu entrar neste mundo incrível. Comecei fazendo algumas coisinhas na mão e estava dando certo... estava ficando bonito! Então para conhecerem meu trabalho, comecei a distribuir alguns presentes. E as coisas naturalmente começaram a tomar uma proporção que me levou a comprar a minha máquina. 
E aí começou uma peleia, pois quando comprei a máquina, eu não sabia, nem mesmo, colocar a linha nela. Tive que ser perseverante, insistir muito. E tive que fazer um esforço tremendo para tirar este dom de minha alma. Mas... quando eu pensei em devolver a máquina, uma vozinha lá dentro disse "tenta de novo". Então respirei, esvaziei a mente, e começou a fluir. E ai, meu dom começou a se derramar de minha alma para minha mente, meu coração e minhas mãos. 
Então hoje, nesta data especial, sou feliz, muito feliz, pois faço algo que amo fazer, ao lado dos meus dois tesouros. Sim, dois. Neste meio tempo ganhei mais um coração batendo dentro do meu. Minha Yasmin. Sou feliz pois posso parar a hora que meus filhos precisam de mim. Posso organizar a minha agenda da melhor forma para meus amores e para mim também. Durante a gestação da Yasmin, pude fechar a minha agenda, e trabalhar somente no enxoval dela. Eu sou feliz pois posso presentear as pessoas que amo, com presentes  pensado, desenhado, projetado e elaborado especialmente para aquela pessoa. Sou feliz pois amo o que faço e faço pertinho dos meus filhinhos amados. Sou feliz por ter escolhido eles. Eu sei, com toda a força da verdade que existe em mim e com toda a certeza de minha alma, que nenhuma outra opção me traria a completa, real e grande alegria que sinto e tenho em minha alma hoje. 
Por isso, estou cheia de gratidão. Gratidão a cada uma das minhas clientes, especialmente aquelas que me dão a oportunidade de criar algo novo. A cada um que adquiriu uma das minhas criações, muito obrigada pela confiança e pela preferencia. Obrigada pelas curtidas, cada uma delas é valiosa e importante para mim. Obrigada pelos comentários carinhosos, pelos seguidores do blog. E claro, um grande e eterno obrigada ao Meu Pai Celestial querido que me deu este presente maravilhoso. Ele realmente me conhece e com toda a certeza me ama. 
Sou feliz sim, sim, muito feliz. E vamos que vamos, pois a minha máquina e eu ainda temos muitos momentos feliz e de satisfação pela frente, momentos estes que muitas pessoas chamam de trabalho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário